Uma jovem de 18 anos, ficou gravemente ferida após um acidente na tarde desta terça-feira, 7 de novembro na rotatória da Avenida Kakogawa, com a Avenida Morangueira, em Maringá. A vítima, que estava utilizando um patinete elétrico, foi atropelada por um veículo e sofreu um traumatismo craniano. Veja o flagrante aqui
O incidente ocorreu quando um jovem tentava atravessar a avenida de patinete. Infelizmente, um carro atingiu a moça, fazendo com que ela colidisse com o para-brisa do veículo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada imediatamente, e a vítima recebeu os primeiros socorros no local antes de ser encaminhada para o Hospital Metropolitano, onde foi intubada.