Uma moça de 19 anos ficou ferida após ser atingida por golpes de facão em Maringá. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12), na Rua Pioneiro Benedito Bueno, no bairro Jardim Ebenezer. O principal suspeito é o vizinho dela. Ele fugiu logo após o crime.
De acordo com informações levantadas no local, a vítima mora com o esposo em uma casa de aluguel, e a proprietária havia pedido para eles desocuparem o imóvel. O casal então se recusou a deixar a casa alegando que o aluguel está pago até dia 20.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na tarde deste domingo, o filho da dona da casa, que é usuário de drogas, se armou com um facão e invadiu a casa, atrás do marido da vítima. Como o homem não estava, ele atacou a jovem com golpes de facão. Ao todo nove golpes atingiram Maiara de Souza, de 19 anos. Com golpes na cabeça, braços, ombro, mãos e perna, ela foi encaminhada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Santa Casa. de acordo a equipe médica do SAMU, a vítima teve um dos dedos da mão quase amputado, ficando seguro apenas pela pele. O facão utilizado no crime foi apreendido pela PM.