Search

Moça é intubada após colisão frontal entre duas motos em Sarandi

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (31) na Rua Caetano Senhorini, nas proximidades do Jardim das Torres, em Sarandi. A colisão envolveu duas motonetas e deixou um homem e uma mulher feridos, sendo o estado de saúde da condutora considerado grave.

De acordo com as informações apuradas, a mulher conduzia uma Honda Biz de cor vermelha no sentido Avenida Maringá quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, acabou invadindo a contramão da via e colidiu com outra motoneta, conduzida por um rapaz.

Com o impacto, a condutora sofreu laceração em uma das pernas, traumatismo craniano, trauma de face e outros ferimentos graves. Ela precisou ser intubada ainda no local pelas equipes de resgate e, na sequência, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá.

O outro condutor sofreu fratura em um dos braços e foi levado ao Hospital Universitário (HU). A equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi presenciou o acidente e prestou os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de resgate.