Prefeitura de Maringá
Acidente

Moças sofrem ferimentos após grave acidente em Maringá 

Um grave acidente de trânsito deixou duas moças feridas na madrugada deste sábado (17), em Maringá. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro. 

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas seguiam em uma motoneta Honda Biz, pela Avenida Jinroku Kubota, quando não conseguiram para no cruzamento com a Avenida Tuiuti. Após cruzar o canteiro central da avenida, elas bateram com violência na lateral de uma Audi, que seguia no sentido centro. 

Maria Heloisa Souza Ferreira, de 30 anos e Thaísa Farias de Almeida, de 25 anos, sofreram ferimentos considerados graves e foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O caso mais grave foi o da Heloisa condutora da moto que sofreu multipás e traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Já Thaisa foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com uma fratura na perna. 

Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!