Prefeitura de Maringá
Policial

Morador de Maringá é sequestrado em Paiçandu e leva seis tiros

O morador de Maringá Bruno César da Silva, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 23h40m da noite desta terça-feira (08), na cidade de Paiçandu. Bruno foi atingido por seis tiros que atingiram as mãos e a cabeça. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que caminhava pela Avenida Ivaí, quando foi abordado por quatro homens que ocupavam um veículo de cor escura. O rapaz foi obrigado a entrar no carro e seguir com os criminosos até uma estrada rural de Paiçandu.

Ao chegarem em uma estrada de terra, os indivíduos tiraram o rapaz do carro e efetuaram os disparos. Após o atentado, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. 

Bruno caminhou até o bairro Jardim Itaipu, onde pediu ajuda em uma residência. O rapaz não quis repassar detalhes sobre o ocorrido, apenas relatou que estava na casa da namorada em Paiçandu. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!