O corpo do jovem Raiy Silva, 19 anos, morador de Maringá foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 26. Um empresário da cidade de Barbosa Ferraz, Rafa Gonzalez, que ajudava nas buscas, entrou no Rio para reiniciar as buscas e localizou o corpo. Logo em seguida ele enviou um áudio de whatsapp para um amigo e pediu para que chamasse a equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção.
De acordo com os relatos, o corpo do jovem foi localizado em uma região de remanso, logo abaixo das corredeiras do Salto. Rafa contou que usou o bico de seu caiaque para empurrar o corpo até as margens do rio, em um local seguro.
Ele contou que chegou logo pela manhã e conversou com um morador ribeirinho (Neguinho do Salto) e entrou na água com seu caiaque, descendo até um ponto do rio onde sabia que era local de remanso e que havia a possibilidade do corpo estar ali. Ele acertou na intuição e encontrou o corpo do jovem Raiy Silva.
O jovem de 19 anos, que durante a tarde deste domingo, dia 24, estava no Salto do Rio Corumbataí, em Barbosa Ferraz, na companhia de amigos e familiares, morreu quando entrou em uma parte profunda do Rio, passou mal, afundou nas águas e desapareceu. Informação COLUNA DO NEWS