Um morador de Maringá foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (24) no Jardim Paraíso, em Mandaguaçu. O crime ocorreu no cruzamento da Rua Nestor Volpato com a Rua Humaitá. Segundo as primeiras informações, a vítima — que trabalhava e residia em Maringá — teria saído durante o intervalo do jantar para encontrar uma suposta namorada na cidade vizinha. Os dois chegaram ao endereço de motocicleta, e câmeras de segurança registraram o momento em que o casal se aproxima do imóvel. Nas imagens, é possível ver a mulher indicando a casa onde o homem deveria parar.
VÍDEO ACIMA
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ao entrar na residência, o maringaense foi surpreendido e executado a tiros. O atirador fugiu correndo logo após os disparos em um carro vermelho e acabou deixando cair a arma no trajeto. Uma pessoal que mora nas proximidades encontrou a pistola e o entregou às autoridades.
A mulher que estava acompanhando a vítima também deixou o local antes da chegada da polícia. Ela mora na residência onde ocorreu o crime. Investigadores trabalham para identificar o papel dela na ocorrência, já que há indícios de que o homem possa ter sido atraído para uma emboscada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem já estava em óbito quando o socorro chegou. A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança e não descarta a hipótese de motivação passional, porém outras linhas de investigação também são consideradas. A ocorrência segue em andamento, e novas informações serão atualizadas em breve no site.





