Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Morador de Paiçandu morre em acidente em próximo a Altônia

O grave acidente aconteceu nesta sexta-feira (19), por volta das 14hs na rodovia PR- 490 entre os municípios de Altônia e Iporã.

Edielcio Alécio Vieira de 25 anos, morador do Jardim Capital em Paiçandu morreu na hora, e uma jovem C. S. D. S. de 20 anos ficou gravemente ferida, após capotarem o veículo Fiat/Weekend em que estavam..

De acordo com testemunhas o veículo provavelmente e aquaplanou vindo a capotar se chocando em uma árvore logo depois, pois no momento do acidente chovia muito o que pode ter ocasionado o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Altônia foi acionado mas ao chegar no local Edielcio já se encontrava em óbito, foi necessário desencarcerar pois as vítimas ficaram presas às ferragens, a jovem foi encaminhou ao Hospital Municipal de Altônia.

A criminalística esteve no local para recolher as provas técnicas. O corpo de Edielcio efoi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama, para os devidos procedimentos e será liberado posteriormente para os familiares.

Nossos sinceros sentimentos a família

Informações Umuarama News

Veja as Fotos

Fotos de Morador de Paiçandu morre em acidente em próximo a AltôniaFotos de Morador de Paiçandu morre em acidente em próximo a AltôniaFotos de Morador de Paiçandu morre em acidente em próximo a Altônia

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!