Um homem em situação de rua foi brutalmente espancado na noite deste sábado (29) no Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Neto, em Maringá. Segundo informações preliminares, cerca de seis indivíduos teriam agredido a vítima devido a uma suposta dívida relacionada ao tráfico de drogas.
Após as agressões, o homem conseguiu fugir e acabou caindo de um barranco que dá acesso ao Contorno Sul. No local, um policial militar do Estado de São Paulo, que passava pela via, percebeu a situação e prestou os primeiros atendimentos até a chegada das equipes da Polícia Militar e do SAMU.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A vítima apresentava múltiplas lesões pelo corpo e recebeu atendimento imediato no local. Em seguida, foi encaminhada ao hospital para avaliação e cuidados médicos.
A Polícia Civil de Maringá irá investigar o caso para identificar os agressores e esclarecer as circunstâncias do crime.



