Prefeitura de Maringá
Policial

Moradores de Marialva deram entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi, feridos por golpes de faca

A Polícia Civil está investigando um caso grave ocorrido no início da manhã deste domingo (09). Dois homens deram entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi, feridos por golpes de faca. 

De acordo com a Polícia Militar de Sarandi, a equipe foi acionada por funcionários do hospital, onde segundo eles Marco Antônio Soares, havia procurado ajuda por meios próprios. O rapaz foi atingido por duas facadas (ombro e rosto). 

Em conversa com os policiais, ele preferiu não passar informações do autor e disse que a situação ocorreu no Jardim Yamanaka, em Marialva, e ele apenas buscou ajuda em Sarandi. Sem ferimentos graves e apresentando estar embriagado, ele recusou internamento e foi embora. 

Logo na sequência, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou na unidade hospitalar com um segundo homem também com ferimentos causados por golpes de faca. 

De acordo com o Samu, Luiz Gustavo da Silva, procurou o PAM – Pronto Atendimento de Marialva. Devido a gravidade ele foi transferido para o Hospital Metropolitano. 

Em conversa com os policiais, ele relatou que estava em uma tabacaria em Maringá e depois foi embora para casa que fica no bairro Jardim Yamanaka, em Marialva e quando estava na frente do imóvel conversando com um amigo, dois homens chegaram ao local armados com faca e desferido alguns golpes contra Luiz Gustavo. Ele disse não conhecer o outro homem.  

Os policiais desconfiaram das versões apresentadas pelas vítimas, já que os dois moram e os crimes ocorrem no mesmo bairro – Jardim Yamanaka em Marialva. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marialva. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!