Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Moradores de Maringá morrem em trágico acidente no MT

Três homens morreram na tarde deste domingo (12), em um acidente envolvendo um ônibus e um carro na MT-010, conhecida como Estrada da Guia. O motorista do veículo de passeio sobreviveu e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com a polícia, as quatro vítimas estavam em um carro de passeio, que rodou na pista e bateu de frente com o ônibus, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo foi lançado para fora da pista. Os três homens morreram no local. O motorista do ônibus, nenhum dos 25 passageiros se feriu. Chovia no momento do acidente.

Identificação das vítimas 

Célio Diana de Sousa, 37 anos, Jair da Silva Leite, 36 anos, e Guilherme Gonçalves Barreto, 26 anos, são as vítimas do acidente fatal. As identidades foram apuradas pela Polícia Civil. De acordo com a funerária, os corpos devem ser transladados, ainda hoje, para os municípios de Maringá (PR) e Juazeiro (BA), onde serão sepultados.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!