Search

Moradores denunciam sequência de acidentes por falta de sinalização em rua de Maringá

Moradores do Jardim Montreal, em Maringá, estão revoltados com a sequência de acidentes registrada na Rua Pioneira Deolinda Tinassi Garcia. Segundo os moradores, a falta de sinalização adequada na via tem contribuído diretamente para os acidentes. Imagens de câmeras de segurança registraram pelo menos dois desses casos recentes.

De acordo com relatos, motociclistas que trafegam pela rua não percebem uma elevação existente na pista. Ao passar pelo local, muitos acabam perdendo o controle da motocicleta e sofrendo quedas.

Em dois acidentes registrados pelas câmeras, duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Diante da situação, moradores pedem providências urgentes da Prefeitura de Maringá, como a instalação de sinalização adequada no local para alertar motoristas e motociclistas sobre a elevação na pista e evitar novos acidentes.