Moradores dos bairros Jardim Ipanema e Santa Felicidade, fizeram uma manifestação nesta quarta-feira (26) por causa do atropelamento de um menino de 11 anos que foi atropelado no cruzamento da Avenida Cerro Azul com Avenida Guedner na véspera de natal em Maringá.
Artur foi atropelado na noite da segunda-feira (24). Segundo a família, ele foi atingido por um Ford Focus, enquanto tentava atravessar a avenida em cima da faixa de pedestres. Os familiares e moradores contestaram a versão do motorista que o sinal estava fechado, e de que ele estava em baixa velocidade. Segundo eles o sinal para de funcionar às 20h e o acidente ocorreu por volta das 21h.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante o protesto, os manifestantes queimaram pneus e fecharam a avenida. Os moradores só deixaram o local, após a chegada do vereador Jean Marques no local. O menino está internado em estado grave no Hospital Metropolitano em Sarandi.