Prefeitura de Maringá
AcidentePolicial

Morre motociclista que bateu em árvore ao tentar fugir da polícia em Maringá 

Cláudio Henrique Gaudencio Martins, de 26 anos, morreu na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi, após bater a moto que conduzia contra uma árvore na Rua Evaldo Braga, no bairro Jardim Ipanema, em Maringá, durante uma perseguição policial. O acidente ocorreu no dia 18, de novembro.  

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da RPA – Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina nas proximidades do Contorno Sul, quando avistou o rapaz de moto com uma tornozeleira eletrônica.  

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas Cláudio Henrique, fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o jovem perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Nada de ilícito foi encontrado, Claudio conduzia a moto sem habilitação.   

O rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e devido a gravidade, precisou ser intubado. Na sequência foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde morreu após ficar 18 dias internado.  

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!