Prefeitura de Maringá
Acidente

Morre na Santa Casa de Maringá criança atingida por muro

Gabriel Roberto dos Santos Alves, de 12 anos, que estava internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Maringá, desde a última segunda-feira (19), após ser atingido por um muro, em São João do Ivaí, não resistiu e acabou morrendo. 

O acidente aconteceu por volta das 17h25, na rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha. Gabriel ficou ferido após escombros de um muro cair sobre seu corpo, causando grave lesão na cabeça. 

Segundo informações apuradas no local, o adolescente, conhecido pelo apelido de “Leiteiro”, estava sentado na calçada e encostado no muro de uma residência, e a moradora foi tirar o carro da garagem e acabou colidindo com o muro, momento em que parte da estrutura caiu sobre o jovem.

A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal. O helicóptero do Samu foi acionado para a transferência. Fonte Canal HP

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!