Prefeitura de Maringá
Acidente

Morre no hospital idoso atropelado por carro em Maringá 

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, confirmou o óbito do idoso José Silvando de Oliveira, de 71 anos – vítima de atropelamento. O homem morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Casa. 

Ele deu entrada na Unidade Hospitalar, no dia 7 março. O aposentado foi atropelado por um automóvel, no cruzamento da Avenida Laguna com a Rua Santos Dumont, na Vila Operária.

No dia do acidente, testemunhas relataram que o pedestre cruzava a via – fora da faixa para pedestres. Ele foi atingido por um GM Corsa. Com a força da batida, o aposentado foi arremessado a vários metros. Para socorrer o pedestre foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros e o Suporte Médico Avançado do Samu. 

A vítima apresentava várias lesões. Após 28 dias internado, ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!