Prefeitura de Maringá
Acidente

Morre no hospital jovem que sofreu acidente envolvendo duas motos em Sarandi 

Morreu no hospital, neste final de semana, o jovem Maykon Douglas Viana Oliveira, de 23 anos. Ele estava internado desde o último dia 16, quando se envolveu em um acidente envolvendo duas motos, em Sarandi.

O acidente deixou três pessoas com ferimentos graves – duas delas precisaram ser intubadas –  e ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Volpato com a Rua Pedro Galindo Garcia. O acidente aconteceu por volta das 00h56. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Veja abaixo

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens e uma moça ficaram feridos após o acidente. Os bombeiros informaram ainda que todos os feridos receberam atendimento médico no local e foram levados aos hospitais de Maringá e Sarandi.

Maykon foi intubado no local e encaminhado em estado grave ao hospital, onde não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. Natan Henrique Torres Santos, de 21 anos, sofreu traumatismo craniano e também foi intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Raissa Cristina da Silva Vieira, de 18 anos, que estava na garupa da moto de Natan Henrique, sofreu uma fratura de fêmur. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal sinalizaram o cruzamento para o atendimento às vítimas e evitar novos acidentes. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar, porém uma das motos avançou o sinal fechado.

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!