Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, o bebê de 2 meses que foi socorrido em estado grave após se afogar com leite materno na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local, e devido à gravidade foi solicitado apoio da equipe do Grupo de Operação Aérea do Samu. Na sequência, o bebê foi encaminhado ao hospital onde veio a óbito, na madrugada desta quinta-feira (01/12).
O incidente
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Um bebê de 2 meses foi socorrido pelo helicóptero do Samu, nesta quarta-feira (30), na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Segundo a polícia, a criança se afogou com o leite materno e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados quando chegaram no local, o bebe não respirava. Por conta da gravidade foi solicitado apoio do grupo de Operação Aérea. Os socorristas reanimaram o bebê, que retomou os sinais vitais.
Na sequência a criança foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, em estado grave.