Morreu na manhã desta quinta-feira (30), na UTI da Santa Casa de Maringá, o motociclista Célio Aparecido dos Santos, de 67 anos. Ele havia se envolvido em um grave acidente na manhã da última sexta-feira (24), no cruzamento da Avenida Paiçandu com a Avenida Laguna, envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte coletivo da empresa TCCC.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os veículos se aproximam do cruzamento. Conforme as informações apuradas, ambos seguiam pela Avenida Paiçandu em sentidos opostos. Ao realizar a conversão para acessar a Avenida Laguna, o motorista do ônibus teria avançado a preferencial da motocicleta.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com o impacto da colisão, Célio foi arremessado e sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e da equipe do Samu, sendo encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado, porém não resistiu. Uma passageira que estava no ônibus também ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico.
Em nota, a TCCC lamentou o ocorrido:
“A TCCC lamenta profundamente o acidente de trânsito ocorrido no início desta semana, envolvendo um de nossos coletivos e um motociclista, no cruzamento da Travessa Liberdade com a Avenida Laguna.
Manifestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos da vítima. A empresa está colaborando com as autoridades na investigação e mantém o foco na segurança das operações.”
A Polícia Militar isolou o local no momento do acidente e o caso segue sendo investigado para esclarecer as circunstâncias da colisão.

 
								
 
								 
								 
								