Morreu no final da manhã de hoje na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, o porteiro Samuel Celestino de 42 anos. Celestino e a esposa Susana Melo também de 42 anos, ocupavam uma motocicleta que atingiu a lateral de um caminhão baú, que avançou a via preferencial de um dos cruzamentos do Jardim Universitário. A mulher está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi. Já o corpo do motociclista que trabalhava em um condomínio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Uma outra moto colidiu contra o caminhão. O motoqueiro foi socorrido apresentando ferimentos moderados. Com essa morte sobre para 35 o número de pessoas que lamentavelmente perderam suas vidas em acidentes de trânsito registrados no perímetro urbano de Maringá nesse ano de 2019. Dezenove ocupavam motocicletas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
ACIDENTE
Acidente grave envolvendo duas motos e caminhão
Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e SAMU foi mobilizado na tarde desta sexta-feira (06) para atender três vítimas, que ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado no Jardim Universitário. A colisão envolveu duas motocicletas e um caminhão. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Cristal e Professor Itamar Orlando Soares a uma quadra da Avenida Mário Clappier Urbinatti.
Segundo o motorista do caminhão baú que pertence a uma transportadora de Maringá, ele trafegava pela rua Cristal e no cruzamento que é bem sinalizado, avançou a via preferencial. Ambas as motocicletas trafegavam pela Rua Professor Itamar Orlando Soares e a colisão foi na lateral do caminhão. Uma das motos era ocupada por um casal que sofreu ferimentos graves. A mulher apresentava fratura exposta, trauma de tóraxe crânio além de outras lesões. Suzana foi encaminhada ao Hospital Metropolitano. Samuel, piloto da moto, foi levado ao Hospital Santa Casa.
O piloto da outra motocicleta, sofreu ferimentos moderados e estava fora de perigo. Henrique foi atendido pelos socorristas e na sequência transportado até o HU. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, compareceram no local do ocorrido, para controlar o trânsito que ficou complicado. Policiais Militares confeccionaram o boletim de ocorrência.