Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Morre no hospital municipal vigilante vítima de acidente de trânsito

Agostinho Raimundo Filho, de 43 anos, que sofreu um acidente de trânsito em Paiçandu, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na madrugada desta quinta-feira (01/11) no hospital. Segundo informações, “Tuco” como era conhecido na cidade, sofreu uma queda de moto, após o pneu da moto estourar, no final da noite de sábado (27/10). Ele foi encaminhado por terceiros ao PA do Hospital São José, e devido à gravidade e suspeitas de fraturas, a equipe do SAMU foi acionada e por volta de 5hs de domingo ele foi transferido ao HU de Maringá e posteriormente foi internado na UTI do Hospital Municipal de Maringá, onde veio falecer.

Agostinho, era segurança de Banco no centro de Paiçandu, e também trabalhava juntamente com a esposa, no comércio da família, no ramo de alimentação na cidade. Alguns amigos, estão indignados pelo fato, de que um buraco pode ter provocado esta queda, e consequentemente ter levado a vítima a morte. O caso deve ser investigado pela delegacia de trânsito da polícia civil, que irão apontar as reais causas deste trágico acidente.

Veja as Fotos

Fotos de Morre no hospital municipal vigilante vítima de acidente de trânsitoFotos de Morre no hospital municipal vigilante vítima de acidente de trânsito

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!