Prefeitura de Maringá
TrânsitoAcidente

Morre no hospital segunda vítima de trágico acidente em Maringá

Morreu no final da tarde deste domingo (26), na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá, a segunda vítima de um acidente automobilístico registrado na madrugada de sábado (25), no bairro da zona 5. Elias Dias Ferreira Júnior, de 33 anos, sofreu múltiplas fraturas e precisou ser intubado na cena do acidente.

Ele ocupava um carro que atingiu uma árvore. No veículo estavam quatro amigos. O motorista morreu na hora. O automóvel ficou destruído.

O acidente 

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na Zona 5, em Maringá, na madrugada deste sábado (25). O carro em que eles estavam bateu em uma árvore. 

O acidente ocorreu por volta das 03h na Praça Pio XII, com a Avenida Carlos Gomes. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Volkswagen Polo bateu em uma árvore, e atingiu uma placa de publicidade de uma clínica médica. No veículo que ficou destruído havia quatro ocupantes. 

Leonardo Barbosa de Oliveira, de 34 anos, morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais de Maringá. Por causa da gravidade dos ferimentos, Elias Dias Ferreira Júnior, de 33 anos, precisou ser intubada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

As causas da colisão serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá, porém o excesso de velocidade e as más condições dos pneus podem ter contribuído para o acidente. 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, foram acionados e após o trabalho da praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!