Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Morre no hospital segunda vítima de trágico acidente no Contorno Sul de Maringá

Alice de Oliveira Souza, de 58 anos, que foi socorrida em estado gravíssimo após uma colisão envolvendo uma moto e um carro, no Contorno Sul de Maringá, morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (08).

A vítima foi reanimada no local e socorrida com vida. Porém por decorrência dos ferimentos ela não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. O marido dela identificado com Clodoaldo Gargnielli de Oliveira, de 48 anos, morreu na hora. 

O acidente 

Um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (08), tirou a vida de um motociclista e deixou uma mulher em estado gravíssimo. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Mário Pagani, em Maringá. 

Alice de Oliveira Souza, de 58 anos e Clodoaldo Gargnielli de Oliveira, de 48 anos, foram atingidos por um carro com placas do Paraguai e sofreram ferimentos gravíssimos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. 

O pedreiro Clodoaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Alice sofreu uma parada cardiorrespiratória e após vários minutos de reanimação cardiopulmonar ela foi reanimada e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Porém também não resistiu e morreu pouco tempo depois. 

No carro estava uma família do Paraguai que retornavam de Minas Gerais. Ninguém ficou ferido. O condutor passou pelo teste do etilômetro e o resultado apontou negativo para o uso de álcool.

A vítima fatal morava a poucos metros do local do acidente. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!