Prefeitura de Maringá
Policial

Morre no hospital, segunda vítima do atentado a tiros na noite desta segunda-feira em Sarandi

O pintor Edson Mateus Nascimento de 32 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25), um dia após ser baleado na cidade de Sarandí. O homem foi baleado na noite de segunda-feira dia (24), na Rua Rio Azul, no Parque Alvamar II em Sarandi, a vítima chegou a ser socorrido, ao Hospital Metropolitano com vida porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O crime também vitimou, Jodemar Rosa de 42 anos amigo de trabalho de Edson. A segunda vítima é morador da cidade de Centenário Do Sul, mais atualmente morava em Astorga com a mãe, e teriam vindo a Sarandi a trabalho. A Polícia Civil já iniciou as investigações e dentro de pouco dias já deve ter uma resposta para esse duplo homicídio.

RELEMBRE AQUI O CASO

Veja as Fotos

Fotos de Morre no hospital, segunda vítima do atentado a tiros na noite desta segunda-feira em SarandiFotos de Morre no hospital, segunda vítima do atentado a tiros na noite desta segunda-feira em SarandiFotos de Morre no hospital, segunda vítima do atentado a tiros na noite desta segunda-feira em SarandiFotos de Morre no hospital, segunda vítima do atentado a tiros na noite desta segunda-feira em SarandiFotos de Morre no hospital, segunda vítima do atentado a tiros na noite desta segunda-feira em SarandiFotos de Morre no hospital, segunda vítima do atentado a tiros na noite desta segunda-feira em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!