Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Morre no Hospital Universitário homem que bateu em carreta na BR-376 em Maringá

O motociclista Etelvino Santos Costa de 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (22), horas depois de dar entrada no Hospital Universitário, depois de ter batido a moto que conduzia contra uma carreta na saída para Mandaguaçu.

Etelvino pilotava uma Honda Today, na Rodovia BR 376, trevo Coroaves, quando uma carreta com placas de Sarandí, Rio Grande do Sul, foi fazer uma conversão para retornar na pista, quando entrou na frente do motociclista.

A vítima chegou a ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiro, também VIAPAR e encaminhado ao Hospital Universitário, onde morreu. O acidente foi flagrado por câmeras de monitoramento da VIAPAR.

Veja as Fotos

Fotos de Morre no Hospital Universitário homem que bateu em carreta na BR-376 em MaringáFotos de Morre no Hospital Universitário homem que bateu em carreta na BR-376 em MaringáFotos de Morre no Hospital Universitário homem que bateu em carreta na BR-376 em MaringáFotos de Morre no Hospital Universitário homem que bateu em carreta na BR-376 em MaringáFotos de Morre no Hospital Universitário homem que bateu em carreta na BR-376 em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!