Prefeitura de Maringá
Acidente

Morre segunda vítima de acidente com caminhão betoneira em Maringá

Marcio Rogério dos Santos, de 46 anos, motorista do caminhão que tombou na rodovia PR-317 em Maringá, faleceu no hospital em decorrência dos ferimentos. Ele é a segunda vítima fatal do acidente ocorrido no dia 4 de junho.

Fotos de Morre segunda vítima de acidente com caminhão betoneira em Maringá
Jaime Aparecido Origuela, de 59 anos e Marcio Rogério dos Santos, de 46 anos, morreram em um acidente em Maringá — Foto: Reprodução/Facebook

O passageiro Jaime Aparecido Origuela, de 59 anos, que estava de carona no caminhão, também não resistiu aos ferimentos e morreu na semana passada.

O acidente

O caminhão trafegava pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, resultando no tombamento do veículo. Marcio Rogério sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo helicóptero do grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O passageiro foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!