Prefeitura de Maringá
Acidente

Morreu no Hospital Universitário de Maringá segunda vítima de acidente na PR-218

Adriane Matos Pinheiro, de 30 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá. Ela foi socorrida de helicóptero após um grave registrado na rodovia PR-218, entre as cidades de Loanda e Santa Cruz de Monte Castelo. O condutor do carro onde ela estava morreu na hora. Outro rapaz foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Paranavaí. 

O acidente 

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um gravíssimo acidente registrado na manhã deste domingo (10), na PR-218.

De acordo com informações do Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas precisou receber transfusão de sangue ainda no local. 

As vítimas estavam em um Ford Fusion, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto da colisão, o motorista de 40 anos morreu no local. Outros dois ocupantes sofreram ferimentos gravíssimos e ficaram presos às ferragens.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Loanda e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da equipe do aeromédico de Maringá, foram mobilizados para resgatar as vítimas. 

De acordo com o médico Maurício Lemos, a retirada das vítimas das ferragens foi muito complexo e durou cerca de duas horas. Após a retirada da última vítima a população aplaudiu o empenho das equipes. 

Um dos passageiros, de 20 anos, foi socorrido em estado grave ao Hospital Santa Casa de Paranavaí. Já Adriane Matos Pinheiro, de 30 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelos socorristas. 

Na sequência foi intubada e a equipe do aeromédico precisou realizar uma transfusão de sangue ainda na cena do acidente, e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, onde morreu na tarde desta segunda-feira (11).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!