Prefeitura de Maringá
Policial

Motoboy é baleado no rosto e tem moto roubada em Maringá 

Um jovem de 24 anos foi baleado e teve a motocicleta roubada durante um suposto assalto, na noite de quinta-feira (23), na Zona 7, de Maringá. 

De acordo com a PM, ainda por motivos desconhecidos, Tayler Vinícius Corrêa parou a moto no cruzamento da Rua Tietê, com a Rua Marquês de Abrantes. Neste momento, um homem apareceu e anunciou o assalto. Mesmo sem reagir, durante a ação o assaltante efetuou um disparo que atingiu o rosto de Tayler. 

Ferido, a vítima conseguiu correr até o cruzamento da Marquês de Abrantes, com Osvaldo Cruz, onde pediu ajuda. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e encaminharam Tayler até o Hospital Universitário de Maringá. O tiro atingiu o rosto do rapaz, que perdeu bastante sangue. O caso é considerado grave.

A Polícia Militar realizou patrulhamento,  porém o suspeito foi encontrado. Peritos dos Instituto de Criminalística foram acionados e o local foi periciado. 

O caso é tratado como tentativa de latrocínio, porém outras hipóteses não foram descartadas. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!