Motociclista com mandado de prisão por homicídio é intubado após acidente em Maringá
Uma equipe policial foi deslocada ao hospital para fazer a escolta do motociclista
Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi socorrido em estado grave na noite desta quarta-feira (07), após um acidente de trânsito, em Maringá.
Valnei Camargo de Melo, de 48 anos, conduzia uma motocicleta pela Avenida Kakogawa, quando na rotatória da Avenida das Palmeiras, passou por dentro do Terminal Intermodal, avançou o sinal fechado e foi atingido por um Volkswagen Gol, que era conduzido por uma mulher.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância e acabou sofrendo ferimentos gravíssimos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e devido à gravidade, Valnei foi intubado pela equipe médica do Samu. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.
Uma equipe do Pelotão de Trânsito esteve no local confeccionando o Boletim de Ocorrência e ao consultar o nome do motociclista, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio em Guaratuba, inclusive foi condenado a 9 anos e 4 meses por esse crime. Uma equipe policial foi deslocada ao hospital para fazer a escolta do motociclista.