Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista com mandado de prisão por homicídio é intubado após acidente em Maringá

Uma equipe policial foi deslocada ao hospital para fazer a escolta do motociclista

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi socorrido em estado grave na noite desta quarta-feira (07), após um acidente de trânsito, em Maringá.

Valnei Camargo de Melo, de 48 anos, conduzia uma motocicleta pela Avenida Kakogawa, quando na rotatória da Avenida das Palmeiras, passou por dentro do Terminal Intermodal, avançou o sinal fechado e foi atingido por um Volkswagen Gol, que era conduzido por uma mulher.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância e acabou sofrendo ferimentos gravíssimos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e devido à gravidade, Valnei foi intubado pela equipe médica do Samu. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito esteve no local confeccionando o Boletim de Ocorrência e ao consultar o nome do motociclista, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio em Guaratuba, inclusive foi condenado a 9 anos e 4 meses por esse crime. Uma equipe policial foi deslocada ao hospital para fazer a escolta do motociclista.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!