O motociclista Ivan Almeira Vieira, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (26) no Hospital Universitário de Maringá. O jovem, que estava morando em Apucarana e era funcionário de um posto de combustíveis no Jardim Trabalhista, não resistiu aos ferimentos provocados por um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde do mesmo dia na PR-549, em Corumbataí do Sul (PR).
A colisão envolveu a motocicleta conduzida pela vítima e um Toyota Corolla. O motorista do carro, um homem de 68 anos, saiu ileso. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou ingestão de álcool (0,00 mg/L), e foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Devido à gravidade do impacto, Ivan foi atendido pela equipe aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os socorristas, o jovem foi encontrado inconsciente, com traumatismo craniano grave, múltiplas lesões pelo corpo e grande perda de sangue, sendo necessária uma hemotransfusão ainda durante o transporte aéreo.
No hospital, a vítima chegou a passar por duas intervenções cirúrgicas, mas o óbito foi confirmado horas depois.
Ivan Almeira Vieira residia atualmente em Apucarana, onde morava com o irmão. Ele trabalhava como frentista e caixa no Posto Aviação. A família do jovem é natural de Roncador (PR). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Informação TN-online