Um motociclista de 41 anos morreu na madrugada deste sábado (29) após um grave acidente no km 182,1 da BR-376 (Avenida Colombo), na rotatória do Contorno Sul, entre Maringá e Sarandi. A vítima foi identificada como Josemário de Oliveira Santos, que completaria 42 anos neste domingo.
Segundo informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Josemário seguia pela rotatória no sentido Maringá → Sarandi quando, por motivos ainda desconhecidos, sofreu saída do leito carroçável, perdendo o controle da motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, com placas de Sarandi. Em seguida, houve colisão contra um objeto fixo, uma estrutura metálica instalada na calçada para proteção da fachada de uma empresa.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o motociclista não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar e a PRF isolaram a área até a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A PRF informou que não foram encontradas marcas de frenagem ou vestígios de arrasto nas proximidades, o que será considerado no laudo pericial que será encaminhado à autoridade policial.




