Durante patrulhamento na Avenida Morangueira, em Maringá, para fiscalizar o tráfego de veículos não autorizados na faixa exclusiva de transporte coletivo, um agente da Semob tentou abordar o condutor de uma motocicleta que transitava irregularmente pelo corredor de ônibus.
Segundo relatório da equipe, o motociclista desobedeceu a ordem de parada, fugiu e ainda proferiu ameaças e xingamentos contra o agente. Na sequência, o indivíduo entrou em uma residência, onde teria pegado um bloco de concreto e avançado para agredir o servidor público.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Diante da iminente agressão, o agente utilizou a Spark – arma de incapacitação neuromuscular – para conter o suspeito até a chegada da Guarda Civil Municipal. A GCM foi acionada e encaminhou o homem à 9ª Subdivisão Policial de Maringá.
Ainda conforme informações apuradas, o suspeito possui passagem anterior por tráfico de drogas. A Semob e a GCM devem registrar boletins sobre a ocorrência.
