Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista embriagado atropela mãe e filho de 6 meses em Sarandi

O atropelamento aconteceu na tarde dessa quinta-feira (06) por volta das 17h20 na Avenida Henrique Augusto da Silva no Parque São Pedro em Sarandi.

Segundo relatos de testemunhas, a mãe e seu filho de 6 meses, foram atravessar a avenida, quando foram atropelado por uma motocicleta.

Equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) e (SAMU) socorreram as vítimas. A mãe, Regiane Cristina de Oliveira sofreu ferimentos considerados graves, sem risco a vida. O seu filhos sofreu ferimentos considerados leves.

O motociclista tentou deixar o local, mas foi contido por populares. A Polícia Militar esteve no local e realizou o teste do bafômetro, apontando 0.84ml/g de álcool no sangue. Mediante dos fatos o motociclista foi preso em flagrante e foi encaminhado a delegacia.

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista embriagado atropela mãe e filho de 6 meses em SarandiFotos de Motociclista embriagado atropela mãe e filho de 6 meses em SarandiFotos de Motociclista embriagado atropela mãe e filho de 6 meses em SarandiFotos de Motociclista embriagado atropela mãe e filho de 6 meses em SarandiFotos de Motociclista embriagado atropela mãe e filho de 6 meses em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!