Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista fica ferida após bater em árvore em Maringá

Uma motociclista de 32 anos ficou ferida, no final da tarde deste domingo (11), depois de perder controle ao fazer uma curva, na Avenida Cerro Azul, próximo ao Jardim Santa Felicidade em Maringá.

Graciele Clemente Costa foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) levada para o Hospital com ferimentos graves sem risco a vida.

No local a vítima chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. Os socorrista constatou que a vítima estava um pouco confusa e foi imobilizada e encaminhada para o hospital para melhor avaliação.

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista fica ferida após bater em árvore em MaringáFotos de Motociclista fica ferida após bater em árvore em MaringáFotos de Motociclista fica ferida após bater em árvore em MaringáFotos de Motociclista fica ferida após bater em árvore em MaringáFotos de Motociclista fica ferida após bater em árvore em MaringáFotos de Motociclista fica ferida após bater em árvore em MaringáFotos de Motociclista fica ferida após bater em árvore em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!