Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista fica ferida após queda de moto em Paiçandu

Foi na tarde deste sábado (17) por volta das 17hs na Rua Marechal Castelo Branco (marginal da 323) no Jardim Bela Vista em Paiçandu. Segundo informações de familiares que estavam no local, a motociclista, Andréia Santana de Souza, 32 anos havia acabado de sair de seu trabalho e estava a caminho de sua casa quando a sua motocicleta Honda/Dream acabou apresentado problemas mecânicos e ela se desequilibrou e veio a sofrer uma queda violenta.
O SIATE foi acionado para prestar socorro a vítima e devido a gravidade foi solicitado o Veículo de Intervenção Rápida do SAMU no local, pois a motociclista chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. A equipe no comando do Drº Mauricio Lemos, realizou todos os procedimentos e graças a Deus vítima se restabeleceu no interior da ambulância e foi encaminhada logo em seguida para o Hospital Universitário de Maringá e seu estado é considerado grave.

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista fica ferida após queda de moto em PaiçanduFotos de Motociclista fica ferida após queda de moto em PaiçanduFotos de Motociclista fica ferida após queda de moto em PaiçanduFotos de Motociclista fica ferida após queda de moto em Paiçandu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!