Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em Maringá

O motociclista, Jeferson Fiaes Cruz, 29 anos sofreu um grave acidente nesta tarde de sábado (12) na Avenida Colombo/ cruzamento com a Avenida Pedro Taques em Maringá.

O Jovem bateu sua motociclista Honda Hornet 600cc, placa de Sarandi, na traseira de um veículo GM Onix com placas de Japurá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) juntamente com médico esteve no local para socorrer o motociclista.

Ele foi encaminhado inconsciente ao Hospital Santa Rita com ferimentos considerados graves com risco à vida. Segundo o primo da vítima, Jeferson comprou a motocicleta cerca de um mês, ele é morador de Maringá

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em MaringáFotos de Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em MaringáFotos de Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em MaringáFotos de Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em MaringáFotos de Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em MaringáFotos de Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em MaringáFotos de Motociclista ficam em estado gravíssimo após bater atrás de veículo em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!