Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em Marialva

Um motociclista morador de Sarandi morreu após um acidente na tarde desta sexta-feira (14), na Avenida Cristóvão Colombo no perímetro urbano da cidade de Marialva. Segundo informações da polícia, o condutor da moto bateu contra um caminhão em uma durante a conversão da rotatória.

Com a batida, o veículo ficou preso embaixo do caminhão, fazendo com que o motociclista fosse arrastado por alguns metros. A moto era conduzido por Bruno Giraldi da Silva, de 20 anos que infelizmente não resistiu aos ferimentos. A Defesa Civil da cidade chegou rapidamente no local do acidente, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida.

O caminhão basculante com placas de Marialva conduzido por Nelson Canuto, de 63 anos. O corpo de Bruno Giraldi da Silva, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O acidente será investigado. Fotos Plantão Urgente

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em MarialvaFotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em MarialvaFotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em MarialvaFotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em MarialvaFotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em MarialvaFotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em MarialvaFotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em MarialvaFotos de Motociclista morre ao ser arrastado por caminhão após acidente em Marialva

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!