Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista morre após bater em caminhão e depois ser atropelado por outros veículos em Maringá 

Com o impacto da batida a vítima caiu na pista e foi atropelada e arrastada por vários veículos

Um trágico acidente registrado na noite deste sábado (20), matou um motociclista na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul) de Maringá. A colisão ocorreu nas proximidades do Jardim Universo. 

De acordo com informações levantadas no local, a vítima seguia pela via no sentido a Rodovia PR-317, quando bateu na traseira de uma carreta com placas do Paraguai. Com o impacto da batida a vítima caiu na pista e foi atropelada e arrastada por vários veículos. 

O caminhoneiro não percebeu a colisão e andou por cerca de 700 metros com a moto enroscada na parte traseira da carreta. Ele só parou após ser alertado por populares do acidente. Os outros veículos que passaram, por cima do corpo fugiram do local. 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas Edson Sidnei dos Santos, de 44 anos, morreu na hora. O local foi isolado e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!