Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista morre depois de bater em carro e ser arremessado contra poste em Maringá 

Paulo Porfirio de Souza Filho, 28 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia com um carro no início da tarde desta sexta-feira (05), em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Toyota Corolla afirmou que seguia pela Avenida Pioneiro Alício Arantes Campolina quando, ao acessar a Viela José Ferreira Maia, o motociclista tentou ultrapassá-lo pela direita e colidiu na lateral do carro.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu violentamente contra um poste de energia. O Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima por vários minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Paulo Porfírio estava em seu horário de almoço e retornava para a empresa no momento do acidente. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!