Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista na contramão morre após bater de frente com carro em Maringá 

Um cachorro de estimação que estava no interior do automóvel também não resistiu ao impacto da colisão

Um motociclista perdeu a vida após colidir de frente com um carro na Avenida Colombo, na noite desta sexta-feira (21), em Maringá. A vítima não foi identificada, pois não portava documentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h40, em frente ao Centro de Eventos Moinho Vermelho. O motorista do carro seguia no sentido Iguatemi, dentro da sua faixa de direção, quando a motocicleta, que transitava pela contramão, colidiu frontalmente com o veículo.

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local. O condutor do carro sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital.

Além disso, um cachorro de estimação que estava no interior do automóvel também não resistiu ao impacto da colisão. A perícia técnica foi acionada e esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. As causas do acidente estão sob investigação.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!