O motociclista Winder Vinicius de Araújo, de 23 anos, que morreu após bater contra a parede de um estabelecimento comercial na Avenida Papa João XXIII, área central de Marialva, enquanto fugia da Polícia Militar, tinha um histórico de fuga e manobras perigosas na cidade. Sigam nosso Instagram
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Somente em 2021, ele havia empreendido fuga das equipes outras quatro vezes. Imagens de câmeras de seguranças registram um acidente que Winder sofreu enquanto ele empinava uma motocicleta em 2021. Veja o vídeo aqui
O acidente
Winder Vinicius de Araújo, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, (10), após fugir de uma abordagem policial ocupando uma motocicleta sem placa. A situação foi registrada na Avenida Papa João XXIII, área central de Marialva.
Durante o acompanhamento tático, o motociclista perdeu a direção e caiu. Ele chegou a chocar-se contra a parede de um estabelecimento comercial. Na garupa da moto estava um outro rapaz. Winder foi socorrido por uma equipe do SAMU, apresentando algumas escoriações, porém estava consciente e orientado.
Quando a equipe de resgate chegou no local do ocorrido, o rapaz estava sentado no meio fio, conversando com o suposto colega que havia machucado o ombro. O jovem motociclista foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Marialva, e 40 minutos depois, seu quadro clínico se agravou, e o rapaz morreu.
A PM informa, que uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando suspeitou dos ocupantes da motocicleta. Foi dada a ordem de parada, porém o piloto da moto desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Inclusive trafegando pela contramão de algumas ruas. Próximo da Praça Santos Dumont, ele sofreu a queda. O corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Maringá.
O laudo do Instituto Médico Legal, vai apontar as causas da morte. Existe a suspeita do rapaz ter ingerido alguma substância química, e posteriormente passado mal, mas nada foi confirmado oficialmente.