Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista que teve perna decepada em acidente em Maringá, morre no hospital

Paulo Sebastião Gonçalves da Silva, de 46 anos, que estava internada na UTI do Hospital Universitário, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado (28). Paulão da borracharia, como era conhecido na cidade, era morador do Jardim Canadá, em Paiçandu. No dia do acidente ele teve a perna decepada após bater a moto em que pilotava em uma placa de sinalização, na Avenida Laguna, em Maringá.

O acidente

Paulo Sebastião teve uma das pernas decepadas durante um acidente na tarde do último dia, 21 de outubro, em Maringá. O caso aconteceu na Avenida Laguna, próximo ao cruzamento com a Avenida Paiçandu.

O motociclista perdeu o controle da moto, bateu violentamente em uma placa de sinalização e caiu. Testemunhas afirmaram que a perna foi arremessada a vários metros do local do acidente.

O médico doutor Mário Andriolli e o condutor socorrista do Samu Reginaldo, que passavam pelo local, prestaram os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de resgate.

Rapidamente eles fizeram um torniquete improvisado com o próprio cinco da vítima, para estancar a hemorragia da perna do motociclista.

Na sequência a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e socorristas do Corpo de Bombeiros, estiveram no local e encaminharam o rapaz em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.

O médico do Samu, doutor Joel, relatou que a ação do médico que já trabalhou no Samu e do condutor socorrista foi fundamental e salvou a vida do motociclista.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!