Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista sofre ferimentos graves após acidente em Sarandi 

Socorristas do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros e Samu Maringá-Sarandi, realizaram um resgate dramático na tarde deste sábado (8), em um dos bairros de Sarandi. Eles foram acionados para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú. A colisão ocorreu na Avenida Rio de Janeiro.

Ao chegarem no local, os socorristas se depararam com o motociclista debaixo do caminhão, apresentando ferimentos graves – principalmente nas pernas. Durante o atendimento, começou a chover intensamente, provocando uma forte enxurrada na via.

O resgate exigiu muita técnica por parte dos socorristas, que contaram com o apoio e auxílio de populares. O caminhão precisou ser levantado. Após alguns minutos, o motociclista foi retirado do local e encaminhado até uma das ambulâncias. Na sequência ele foi estabilizado e levado até o Hospital Santa Casa de Maringá.

Os órgãos competentes irão apurar as circunstâncias do acidente.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!