Motociclista sofre ferimentos graves após bater na traseira de carreta em Maringá
Esse é o segundo acidente grave que o rapaz sofre na avenida
Um motociclista sofreu graves ferimentos após bater na traseira de uma carreta na madrugada desta quinta-feira (01), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), em Maringá. Esse é o segundo grave acidente envolvendo a vítima na mesma avenida.
De acordo com informações da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a carreta parou no sinaleiro do cruzamento com a Avenida Doutor Gastão Vidigal. Juliano César Arvelino, de 34 anos, que conduzia uma Honda Titan, não percebeu que a carreta parou e bateu na carroceria do veículo.
O motociclista sofreu traumatismo craniano, possível fratura de clavícula e um corte no abdômen. Uma equipe da Guarda Civil Municipal, que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos e com a chegada das equipes de resgate, Juliano foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos considerados graves.
O rapaz já havia sofrido outro acidente, tempo atrás no mesmo Contorno Sul. Na época, ele sofreu ferimentos graves após uma colisão envolvendo duas motos.