Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista sofre ferimentos graves após bater na traseira de carreta em Maringá

Esse é o segundo acidente grave que o rapaz sofre na avenida

Um motociclista sofreu graves ferimentos após bater na traseira de uma carreta na madrugada desta quinta-feira (01), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), em Maringá. Esse é o segundo grave acidente envolvendo a vítima na mesma avenida.

De acordo com informações da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a carreta parou no sinaleiro do cruzamento com a Avenida Doutor Gastão Vidigal. Juliano César Arvelino, de 34 anos, que conduzia uma Honda Titan, não percebeu que a carreta parou e bateu na carroceria do veículo. 

O motociclista sofreu traumatismo craniano, possível fratura de clavícula e um corte no abdômen. Uma equipe da Guarda Civil Municipal, que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos e com a chegada das equipes de resgate, Juliano foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com ferimentos considerados graves.  

O rapaz já havia sofrido outro acidente, tempo atrás no mesmo Contorno Sul. Na época, ele sofreu ferimentos graves após uma colisão envolvendo duas motos.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!