Motociclista vítima da imprudência no trânsito morre em Sarandi
A cena comoveu a população que presenciaram o acidente e aplaudiram as equipes de resgate
Morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, o jovem Matheus Zacarias, de 26 anos, que foi reanimado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), na manhã da última quinta-feira (27), após um grave acidente de trânsito registrado no cruzamento da Rua Salvador Jordan, com a Rua José Emiliano de Gusmão, na região central de Sarandi.
Matheus conduzia uma motocicleta quando bateu na lateral de uma Fiat Fiorino, que avançou a preferencial. A vítima caiu desacordada e quando as equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram no local, ele estava em parada cardiorrespiratória.
Foi realizada a reanimação cardiopulmonar e após vários minutos, os socorristas conseguiram reanimar Matheus. A cena comoveu a população que presenciaram o acidente e aplaudiram as equipes de resgate assim que os socorristas reverteram a parada cardiorrespiratória. A família da vítima autorizou a doação dos órgãos do motociclista.