Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista vítima da imprudência no trânsito morre em Sarandi

A cena comoveu a população que presenciaram o acidente e aplaudiram as equipes de resgate

Morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, o jovem Matheus Zacarias,  de 26 anos, que foi reanimado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), na manhã da última quinta-feira (27), após um grave acidente de trânsito registrado no cruzamento da Rua Salvador Jordan, com a Rua José Emiliano de Gusmão, na região central de Sarandi. 

Matheus conduzia uma motocicleta quando bateu na lateral de uma Fiat Fiorino, que avançou a preferencial. A vítima caiu desacordada e quando as equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  chegaram no local, ele estava em parada cardiorrespiratória. 

Foi realizada a reanimação cardiopulmonar e após vários minutos, os socorristas conseguiram reanimar Matheus. A cena comoveu a população que presenciaram o acidente e aplaudiram as equipes de resgate assim que os socorristas reverteram a parada cardiorrespiratória. A família da vítima autorizou a doação dos órgãos do motociclista. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!