A motoentregadora Leandra Queiroz Marques, de 24 anos, que ficou em estado gravíssimo após ser atingida por um carro conduzido por um motorista suspeito de embriaguez, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (09), em Maringá.
O acidente ocorreu na tarde de domingo, 7 de dezembro, de 2025 na Avenida Kakogawa. De acordo com informações apuradas no local, Leandra trafegava pela via quando o condutor do automóvel avançou a preferencial e atingiu a motociclista violentamente. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão, mostrando que a jovem foi arremessada ao solo com o impacto.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros. A vítima sofreu traumatismo craniano e pneumotórax, sendo intubada ainda no local e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa de Maringá.
Após dias de internação, Leandra chegou a receber alta médica antes do Natal. No entanto, dias depois passou mal, precisou ser internada novamente e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu às complicações decorrentes dos ferimentos.
O motorista do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde deve responder pelos crimes cabíveis. Leandra deixou uma filha. O caso segue sob investigação.







