Prefeitura de Maringá
Acidente

Motorista avança preferencial provoca acidente e foge sem prestar socorro em Maringá 

Andressa Aline dos Santos e Bruna Cunha Martins ficaram feridos após um acidente de trânsito registrado na noite desta sábado (05), no cruzamento da Rua Américo Brasiliense com Jinroku Kubota, no Jardim Alvorada, em Maringá. Elas ocupavam uma moto quando foram atingidas por um Chevrolet Cruze. 

De acordo com relatos de testemunhas, os veículos seguiam pela mesma avenida, porém em sentido opostos. O carro tentou realizar uma conversão e acabou avançando a preferencial atingindo a moto. 

Com o impacto da colisão a moto e as vítimas foram arremessadas em cima da calçada. Andressa Aline, condutora da moto, sofreu uma fratura exposta na perna e um trauma da face. Ela foi socorrida consciente e orientada. 

Já a passageira da moto foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos moderados. De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas corre risco de morte. 

O condutor do automóvel deixou o carro no local e fugiu sem prestar socorro. Dois passageiros que estavam no veículo ficaram no local. Um deles é dono do carro. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!