Prefeitura de Maringá
Acidente

Motorista com carro de luxo causa acidente após fugir da polícia em Maringá 

Um motorista de um carro de luxo foi preso após causar um acidente e fugir da polícia na tarde desta quarta-feira (26), em Maringá. Segundo a Polícia Militar, na fuga, o homem que estava visivelmente embriagado causou outro acidente. 

Ainda segundo a PM, o primeiro acidente ocorreu na região central da cidade. Uma equipe do Semob presenciou o acidente e foi prestar os primeiros atendimentos. Ao pedir os documentos dos motoristas, o condutor que causou o acidente, disse que não iria entregar. Ele entrou no veículo e fugiu em alta velocidade. 

Na fuga, o suspeito quase bateu em uma viatura da Polícia Militar. A equipe juntamente com agentes do Semob e Guarda Civil Municipal, passaram a acompanhar o veículo. 

Após percorrer diversas ruas e avenidas, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma residência, no cruzamento da Rua Campo Sales, com a Rua Arlindo Planas. Ele se recusou a passar o nome para os policiais. Foi dada voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!