Motorista com deficiência física capota caminhonete e sai sorrindo do acidente; feliz por estar vivo
Valdir Pansseira de 44 anos, um servidor público muito conhecido em Maringá como “Simpatia”, sobreviveu a um capotamento de caminhonete registrado na noite de sábado (21) no Contorno Sul de Maringá. O acidente ocorreu entre os bairros Conjunto Santa Felicidade e Jardim Universo. Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro do SAMU compareceram na cena do ocorrido, mas apesar da gravidade do acidente, o servidor público nada sofreu e recusou encaminhamento até uma unidade hospitalar.
O motorista que sofre de uma deficiência física nas pernas, relatou que trafegava pelo Contorno Sul sentido ao Conjunto Habitacional Borba Gato. Repentinamente ele perdeu a direção da Caminhonete modelo D20 que ficou desgovernada vindo a atingir um barranco e na sequência capotar na via, parando com as rodas pra cima. Mesmo com a deficiência, o servidor público conseguiu sair sozinho do interior da utilitário.
Simpatia disse que estava indo buscar laranjas para vender neste domingo. Apesar do susto, o motorista estava esbanjando sorrisos e agradecendo a Deus por ter saído ileso do acidente. Sua alegria chegou a emocionar pessoas que estavam no local. Valdir que carrega o apelido de Simpatia, falou que se Deus quiser em breve ele irá adquirir uma caminhonete ainda melhor.