Um motorista de aplicativo identificado como Valdir de Oliveira Nascimento, de 64 anos, que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 21, foi encontrado morto e carbonizado em uma área rural de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira, 22. A Polícia Civil prendeu dois suspeitos e investiga a participação de um terceiro envolvido.

Valdir saiu de casa, em Londrina, por volta das 19h, após aceitar uma corrida particular, fora do aplicativo, para buscar um passageiro em Bela Vista do Paraíso, município localizado a cerca de 46 quilômetros. Desde então, não fez mais contato com familiares.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com a família, o idoso não costumava passar a noite fora sem avisar, o que causou preocupação. O último registro do veículo ocorreu na Rua Antônio Canet, em Bela Vista do Paraíso, onde câmeras de segurança de uma oficina mecânica flagraram o carro passando pelo local.
VIA GMC-ONLINE
